VALOR DA DIÁRIA POR CHALÉ – 2022

*Crianças até 02 anos grátis. 

*Tarifa sujeita a alteração sem aviso prévio.

  


MARÇO

(mínimo de 02 diárias)

2 PESSOAS = 200,00 /DIÁRIA

3 PESSOAS = 250,00 / DIÁRIA

4 PESSOAS = 300,00 / DIÁRIA

5 PESSOAS = 350,00 / DIÁRIA

 6 PESSOAS = 400,00 / DIÁRIA 


ABRIL

(mínimo de 02 diárias)

2 PESSOAS = 180,00 /DIÁRIA

3 PESSOAS = 230,00 / DIÁRIA

4 PESSOAS = 280,00 / DIÁRIA

5 PESSOAS = 330,00 / DIÁRIA

 6 PESSOAS = 380,00 / DIÁRIA 


MAIO/JUNHO/JULHO

(mínimo de 02 diárias)

2 PESSOAS = 180,00 /DIÁRIA

3 PESSOAS = 230,00 / DIÁRIA

4 PESSOAS = 280,00 / DIÁRIA

5 PESSOAS = 330,00 / DIÁRIA

 6 PESSOAS = 380,00 / DIÁRIA 


FERIADO CORPUS CHRIST

(mínimo de 03 diárias)

2 PESSOAS = 200,00 /DIÁRIA – TOTAL: 600,00

3 PESSOAS = 250,00 / DIÁRIA – TOTAL: 750,00

4 PESSOAS = 300,00 / DIÁRIA – TOTAL: 900,00

  5 PESSOAS = 350,00 / DIÁRIA – TOTAL: 1050,00

   6 PESSOAS = 400,00 / DIÁRIA  – TOTAL: 1200,00



Depósito de 50% na reserva (TED/DOC/PIX)

e o saldo até o check-in (dinheiro, cartões de débito ou crédito,

 transferência bancária).

 

HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT:

Check-in permitido a partir das 17h do primeiro dia da reserva até as 22h.

Check-out máximo às 15h do último dia reserva.

 
 
  –


Conheça Nossa Política de Reservas

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

* PELO HOTEL

A falta de identificação do depósito no prazo de 48 horas a contar da pré-reserva efetuada, ensejará o cancelamento imediato da reserva realizada.

A falta de comparecimento do hóspede no prazo previsto para check-in, sem a devida comunicação prévia do hóspede quanto ao atraso na sua entrada, ensejará o cancelamento da reserva e a perda do depósito efetuado previamente.

* PELO HÓSPEDE

O CANCELAMENTO poderá ser realizado sem ônus com até 14 dias de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo, estará sujeita à cobrança de todo o período reservado. 

O valor pago antecipadamente como garantia de reserva não será devolvido, mas poderá ser usado como crédito no prazo de 90 dias corridos a contar da data do check-in da reserva cancelada.

A solicitação escrita do hóspede efetuada até 07 dias antes da data de seu check-in dará direito ao mesmo à devolução integral do depósito prévio realizado.  

Caso o hóspede apresente algum problema de SAÚDE devido ao COVID -19, comprovado, há possibilidade de reagendamento da reserva com aviso prévio de 48 horas da data do check-in.

OBSERVAÇÕES:

HORÁRIO DA RECEPÇÃO:  8h00 às 22h00.

HORÁRIO DE CHECK-IN: 17h00

HORÁRIO DE CHECK-OUT: 15h00

EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

LATE CHECK-IN: Nosso check-in tem seu término às 22:00h. Não serão recepcionados os hóspedes que chegarem após este horário.  O não comparecimento do cliente à pousada no horário de check-in estabelecido e na falta de qualquer comunicação prévia implicará no cancelamento de sua reserva sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.

LATE CHECK-OUT: A permanência do hóspede no chalé após o horário do check-out implicará em cobrança adicional de 01 (uma) diária no mesmo valor da tarifa da reserva. Caso haja necessidade de prorrogar o horário de saída, este poderá ser liberado mediante prévia negociação e disponibilidade. 

De acordo com a nossa política de visitantes, por medida de segurança, não é permitida a entrada de visitantes nos apartamentos e nem na área social da pousada. 

Não cobramos taxa de serviço.

Temos estacionamento dentro da área da pousada, 01 (um) carro por chalé.

Nossos chalés dispõem de cozinha, ficando as refeições por responsabilidade do hóspede.

Temos wi-fi gratuito, piscina ao ar livre, playground e churrasqueiras.

A voltagem do local é 220V.

É necessário levar roupas de cama e banho, assim como, produtos de higiene pessoal.

Não aceitamos pets/animais.

Não é permitido fumar nas dependências da pousada, com exceção na área próxima ao estacionamento.

O uso de aparelhos sonoros só é permitido dentro dos chalés e em volume adequado, em respeito aos hóspedes da pousada.

Prezamos o horário do silêncio das 22h às 8h.

Em caso de descumprimento de regra, o responsável pelo local fará uma interferência, caso não seja atendido o hóspede será advertido e em reincidência será convidado a se retirar da pousada.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por email ou pelos nossos telefones/whatsapp.